NUM TE QUERO MAIS

ESSA CHULA VAI PROS  SAMBADORES  DE CAPELA DE ALTO ALEGRE PRINCIPALMENTE PRA ZÉ BURQUIA  SAMBADOR  AFAMADO  QUE ME ENSINOU ESTE  MOTE. 
LEMBRANDO  DELE,  OS VERSOS  VIERAM  NO REPENTE  

Não te quero mais
Não te quero mais
Mesmo que volte chorando
Não te quero mais 
A neguinha foi embora
E agora? 
Que é  que faz 
Pra fazer amor na cama
Dividir o Botijão de gás? 
Sua ausência é  sentida 
A cachaça tá   demais 
Mas mesmo que volte chorando
Eu não quero mais 
Não te quero mais
Não te quero mais 
Mesmo que volte chorando
Eu não quero mais 
O chefe mandou embora
Me deixou endividado 
Mas o novo empregado
O serviço  não satisdaz
O patrão é um safado
Um capeta, o  satanás 
Mesmo que peça pagando
Eu não volto  mais
Não te quero mais
Não te quero mais 
Mesmo que peça  pagando
Eu não quero mais 
Falso amiigo foi embora
Era um dissimulado 
Eu sincero, ele sagaz
Mas a sua nova turma
Agora não lhe quer mais
Se chegar arreberano 
Peço que me deixe em paz
Não te quero mais
Não te quero mais
Se chegar arreberano 
Peço que me deixar em paz 
Não te quero mais
Não te quero mais
Mesmo que volte  chorando 
Não te quero mais 
Mesmo que peça pagando 
Não te quero mais
Se chegar arreberano 
Peço que me deixe m paz 
Não te quero mais
Não te quero mais.. ..

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...