18 CANGAIAS

Dúzia  e meia de cangaia
36 cabeçotes tem
Onde anda ela agora 
Só promete e não vem?
É  triste a dor da espera
Aguardando por alguém
A gente sofre de dia
Chora de noite também 
Revira na cama aflito
Caçando o que não tem
Dormir sozinho  é fogo
Pior acordar sem ninguém 
Vou partir em sua busca
É o que me convém
O difícil é a passagem
No meu bolso nenhum vintém
Tô devendo na farmácia
Não paguei  o armazém
O jeito é ir de carona
Ou pongueando no trem
Pois sei se eu não for
Tampouco ela não vem
Se não  teve avemaria
Não espere o amém 
Prometer  de tudo a ela
Ser a única do harém
A dona do meu tudo
Darei todo meu bem
Dúzia e meia de cangaia
36 cabeçotes tem
Onde anda ela agora
Só promete e não vem? 
Hasb Milton

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...