PERDEU MALANDRO (um sambinha nortista que nem os que meu pai gostava)

Chegou tarde meu rapaz
Não encoste, se afaste
Nos deixe em paz 
Ela te disse que nunca mais
Nem vai ser agora e nem depois
Vacilou, coitadinho, perdeu a mulher 
Devia estar vendo, ela não lhe quer
E um arrependido é que sois
A garota  está de partner comigo
Se a  espera vai ficar de castigo
Porque dela eu não vou me afastar
Ela já disse, não quer nada contigo
Pra início de papo eu lhe digo
vamos a noite inteira dançar.
Uma mina assim de presença
Na minha semana já fez diferença 
Nosso amor agora é a crença
Besta foi tu de a desprezar

Amanhã  ela acordará sorridente e feliz
Tomando o café que com amor eu lhe fiz
E fora as promessas que ei de lhe fazer
Reconheça, saia do recinto
Pelo seu choro, eu juro, eu sinto
Seja altivo reconheça o perder
Aproveite o que a vida lhe ensina
Já tá tudo certo
A gente se ama, também se combina
Vai ser só dengo e chamego
Ela dizendo que sou o seu nego
Num love que nunca termina
De hoje em diante, do meu coração
Ela será a bailarina
E tudo farei pra não vê-la sofrer.

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...