MEU TIME MINHA QUEBRADA

Vamos Caveira,   vamos Caveira
A vida é osso
E não  somos brincadeira
Vamos Caveira, vamos Caveira 
Somos Quebrada 
E não vamos dar bobeira
Onde eu moro é barraco
Vivo na minha Quebrada
Bebo cachaça de dia
Trabalho de madrugada 
O trampo é  cativeiro 
Jornada de condenado 
Corpo só anda quebrado 
Nunca me sobra dinheiro 
Manutenção predial, minha filha
Em obra corporativa 
Um back de meia noite
A mente sempre ativa

Vamos Caveira,   vamos Caveira
A vida é osso
E não  somos brincadeira
Vamos Caveira, vamos Caveira 
Somos Quebrada 
E não vamos dar bobeira
Voltar no primeiro trem
E baldear pro Metrô 
As mãos cheias de calo
Os pés moendo de dor
Domingo no Caveirinha
Ver o meu time jogar
Chego logo cedinho
Pra assumir meu lugar
No banco do fumacê 
Bahia é Nego Véio 
Outro firmeza é  o Gê 
Meu violeiro é  o Guina
O professor é  Nenê 
Vamos Caveira,   vamos Caveira
A vida é osso
E não  somos brincadeira
Vamos Caveira, vamos Caveira 
Somos Quebrada 
E não vamos dar bobeira

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...