MINHA LEIRA TÁ VAZIA



No sertão da BA a terra é propícia ao plantio da erva bacana, não fosse o risco do xilindró, maluco de responsa poderia ter a sua plantinha no quintal e curtir seu chazinho de boa, natural, orgânico e de impacto ambiental irrelevante
Mas, não, a galera tem que ser refém de traficante ou isca pra gambé, vira piabinha entre o mar e o rochedo.

O caso é que estão cobrando 10 conto num produto prensado, duvidoso, oriundo do Paraguai, a maior parte é porcaria e 10 conto só gera um finólio e, olhe lá.

Traficante tá arrochando os malucos pra financiar toda a cadeia de propinas, Se eu quisesse me intoxicar de agrotóxicos, o governo liberou um monte mas. como eu gosto de fazer uma fumacinha estou sendo achacado nas biqueiras, ameaçado pelo Estado, monitorado pelos corujões caguetas e excomungado pelos reacionários.
Ainda vem com esse papo de feliz natal, próspero ano novo, como? Se muito louco eu já não curto essas hipocrisias, imagine de cara; Pois não tenho condições de financiar esse círculo vicioso.
LIBERDADE EM MEU QUINTAL
PRA PLANTAR O NATURAL

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...