POSSO SER SEU LOVE

De tanto olhar

Corri  o risco de me apaixonar

De tanto ver

Não consigo mais esquecer

Suas fotos fico vendo admirado

Invejando esse cara premiado

Que toda noite contigo dorme

Se largar dele, peço que me informe

Estou disposto a deixar tudo

Pra viver esse desejo ainda mudo

Que por decência nunca pude anunciar

Respeito o mano mas não posso apagar

Da minha mente esse louco querer

Eu bem tentei mais não consigo esquecer

Se por acaso ele fizer a loucura em te deixar

Te dou meu ombro para que possas chorar

Se ficar triste eu bem sei que me comovo

Sempre estarei por perto caso resolva amar de novo

A única fé desse romântico ateu

E que um dia ele possa ser mais que somente um amigo seu

Caso a sorte me traga a oportunidade

Me entregaria de verdade

Vem, se quiser que eu prove

Posso ser seu love

Posso ser seu love

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...