CANÇÃO DA SAUDADE (À lá Bartô Galeno)

A gente poderia ter se dado bem

Entre nós não haveria mais ninguém

Você estando aqui perto

Essa noite não seria um deserto

Jamais estaríamos sós.

Sem a imensidão desse oceano entre nós

Aconteceu de verdade

Você é minha maior necessidade

Pra combater essa dor covarde

Que me deixa triste agora

Ver você morando fora

Distante do coração

E toda vez 

Que tocar essa canção

Saiba que eu esqueço não

Todo bem que tu me fez.


 Sempre que estiver triste

Onde quer que você for

Lembre que existe

O meu amor, meu amor 

Versos feitos pra dizer

O prazer sentido

Nunca poderá ser esquecido

O sincero sentimento

Intenso a cada momento

No meu peito para sempre vai viver

Na certeza nunca mais vou esquecer

Mesmo a gente separado

Continuo por você apaixonado

Nesses versos eu declamo

Reafirmo que te amo.

Te amo, te amo.


Lá ra ra iê

Lá ra ra iê

Se por acaso você me escutar

Saiba que não deixei de te gostar

Lá ra ra iê

Lá ra ra iê

A alegria da minha vida

É você

Só você...

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...