NAS QUEBRADAS DO AMOR

Foi um sonho, se não era foi o que pareceu

Fui te buscar e na escada apareceu

Chegava linda, tava na minha Quebrada

Uma saudade sinto daquela madrugada

Simplesmente foi somente para visitar

Fazendo meus olhos fixarem teu olhar

Sua ausência me faz enorme diferença

Tudo eu daria para ter a sua presença

Pego o dichavador pra mais um apertar

Dai-me outra chance sei que vou me declarar

Outra cerveja, vamos completar os copos

Entre abraços o calor dos nossos corpos

Te falarei do bem querer que me domina

Que bom seria que você fosse minha mina

Por mais que fujas e que tente encontrar

Nesse planeta não haverá outro lugar

Onde exista um amor assim tamanho

E por mais que te possa parecer estranho

Caso quiseres ser a minha namorada

Te ofereço todo amor dessa Quebrada


Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...