OFF-LOVE

Providenciei envelope

Até selo comprei

De coração ferido

2 linhas mal tracei

Se você não se entregou

Eu, de todo, me dei

 Já é muito tarde

Mas só agora que sei

Arrenegada seja a hora

Que contigo trombei

Comprado briga com o mundo

Vida de fora da lei

Sempre arriscano

O que tinha apostei

Nessa de tentar a sorte

Iludido joguei

Mirei alvo errado

Em nada acertei

Não lhe faria rainha

Pois eu nunca quis ser rei

Tá na vez de parar

Mágoas não carregarei

Foi tanta dificulidade

Já me desinteressei

Só lamento que a pressa

Que nessa empreita me lancei

3 dias demora uma carta

Porquê não telegrafei ?

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...