BAIÃO DA PROXIMIDADE (Juntim de Mim, Pertim de Mim)

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Chega mais perto, neguinha

Tô na tua, tu na minha

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Eu não sabia que seria

Tão bom assim

 

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Tô na tua, tu na minha

Sempre por perto, neguinha

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Pra sempre seja assim

No que depender de mim

 

Ante à fartura, grãozinho

Na profundeza, rasinho

Sob o sol quente, o espinho

Frente à fera, mansinho

Na caminhado, o caminho

Na descansada, sozinho

Na solidão, um carinho

Na revoada, o ninho

 

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Tô na tua, tu na minha

Chega mais perto, neguinha

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Eu não sabia que seria

Tão bom assim

 

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Sempre por perto, neguinha

Tô na tua, tu na minha

Juntim de mim, pertim de mim

Juntim de mim, pertim de mim

Pra sempre seja assim

No que depender de mim

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...