ANTICRIPTO

Eu não dobro a língua
Sou embolador
Ligo e não desligo
Incomodo a dor
Digo e não desdigo
É incomodador
Se não disser eu sobro
Ando com os pés no solo
Embolo mas não dobro
Nunca dobro só embolo

O mundo cada vez CRIPTOMOEDOGRAFADO
E a maioria vivendo na criptomoedodefasagem 
E quem lucra, a minoria 
vivendo na vadiagem

Eu não dobro a língua
Sou embolador
Ligo e não desligo
Incomodo a dor
Digo e não desdigo
É incomodador
Se não disser eu sobro
Ando com os pés no solo
Embolo mas não dobro
Nunca dobro só embolo

Ergo minha fala
Dizeno o que de na telha
A palavra não se cala
Na rua se reverbera
Na sala não silencia
Batalhano nova era
Forjando um novo dia
Sem deixar de ser sincera

Eu não dobro a língua
Sou embolador
Ligo e não desligo
Incomodo a dor
Digo e não desdigo
É incomodador
Se não disser eu sobro
Ando com os pés no solo
Embolo mas não dobro
Nunca dobro só embolo

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...