O GENRO SEM SORTE

(uma toadinha de Vaquejada lembrando de Kara Véia)

Gostaria de chamar de meu sogro
Zeca de Sinobilino 
Me conhece derna de minino
Lá da Várzea das Forquilhas
Ele tem é 4 filhas
Belos tipos de mulher
Me casaria com qualquer uma
Mas nenhuma me quer

A mais nova é Severina
Negra da  boca carnuda 
E o gênio bem tinhoso 
Imagino aquele beijo
Deve ser muito gostoso.
Catarina joga bola
Estudou na minha escola
Marquei em cima do lance 
Cavalinho sai da chuva
Ali tu num vai ter chance
Roquilina é avançada 
Muito louca eu pirada 
Ia pro rio comigo 
Queixei ela em namoro 
Mas me quer só como amigo.
Roquilina é avançada
Não come reagge de nada
Compromisso ela tá fora
Se falar em casamento 
Tá mandando ela embora.

Gostaria de chamar de meu sogro
Zeca de Sinobilino 
Me conhece derna de minino
Lá da Várzea das Forquilhas
Ele tem é 4 filhas
Belos tipos de mulher
Me casaria com qualquer uma
Mas nenhuma me quer

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...