ME ACHO (Penso que Sou)

A rima chega na hora 
Costume  improvisador
Deve ser por isso
Que me acho, penso que sou 
Se traço o verso na hora
Posso me  achar  rimador 
O coco de embolada 
Que a cachola tirou
Mais uma  pedra que rola
Arenito que  água furou
Pintura rupestre 
Da Serra do Tombador
Maracujá-do-mato
Traz boniteza  na  flor
Grito de rasga-mortalha
Lagedo que despencou
Rebolo desce rolando 
A taipa que rebocou
Galho seco quebra
Marmeleiro envergou
Se deu  na embola 
Na embolada embolou
Figo que tá na figueira 
Digo que madruceu
Se ela tivesse juízo 
Não tinha largado d'eu
Nosso amor não mais existe
Pra mim já faleceu 
Até mesmo minha trova
Garanto que lhe esqueceu
Tô pro que der e vier
Ausente pro que não deu 

A rima chega na hora 
Costume  improvisador
Deve ser por isso
Que me acho, penso que sou
Se traço o verso na hora
Posso me  achar  rimador

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...