GABINETE DO AMOR


Quero bem, quero bem 

Meu amor queira também 

Igual você não tem ninguém 

Quero bem, quero bem 

Meu amor queira também 

Igual você não tem ninguém 


Mora no meu coração 

Aquela que é mais bonita

Eu digo, ela desacredita 

É imensa a paixão 

Fonte da inspiração 

A quem  tanto quero bem 

Lhe fiz uma declaração

Durante o trajeto do trem:

Sem amor ninguém vai,

Sem amor ninguém vem!

Vai e vem, vem e vai,

Vem e vai, vai e vem.

Tanta paixão que eu tenho

Tão intensa ninguém tem,

Quem não se sente capaz 

Tente sentir também 

Mande recado e bilhete

Quem não canta Gabinete 

Não é cantador pra ninguém!


Quero bem, quero bem 

Meu amor queira também 

Igual você não tem ninguém 

Quero bem, quero bem 

Meu amor queira também 

Igual você não tem ninguém 

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...