CERTO E ERRADO

Eu estou certo
E ao mesmo tempo errado
Acerto, quando insisto em dizer
Que não te quero
Mas, cá pra nós,
Sendo sincero:
Eu quero!
Por isso erro,
Erro como erra um apaixonado;
O certo era ter fugido
Mas tudo errado
O certo não fez sentido
E decidi ter ficado
No erro.
Eu erro,
Erro como erra um apaixonado;
O certo era ter fugido
Mas, todo errado
O certo não fez sentido
E decidi ter ficado 
No erro.

Eu estou certo
E ao mesmo tempo errado
Acerto, quando insisto em dizer
Que não te quero
Mas, cá pra nós,
Sendo sincero:
Eu quero!
Erro,
Erro como erra um apaixonado;
O certo era ter fugido
Mas, todo errado
O certo não fez sentido
E decidi ter ficado 
No erro

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...