NAS HORAS DA SOLIDÃO

Nas horas de solidão
Alguns pensam em alguém para lembrar
Uma recordação ou foto
Que, por acaso, outrem achou de achar
Nas horas da solidão
Outros refugiam-se na bebida
Pra esconder cicatrizes
Ou aliviar a dor que dói na ferida
Tem sempre uma coisa, ou algo
Que traz um motivo
Ou razão pra recordar
Uma camisa, um anel
Uma carta, um cartã-postal
Um storie, um recorte de jornal
Sei que há, mas não conheço situações
Em que recordar deva ser bom
Mais isso deve ser quando não causa mal
Há outras situações
Que é o meu caso
E quando é assim
O melhor a fazer
É passar a borracha
Ponhar uma pedra em cima
De todo o caso, esquecer
Que seja assim
Para não sofrer

Vou imbolano meu coco
Assim não me sinto só
O meu coco é meu remédio
Combate o amargo gosto do giló

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...