CANTO DE LAMENTAÇÃO

É fácil descobrir
Que tem sempre um blues
Martelando minha mente
Pensamentos inquietos 
No absurdo um absorto solo de Fuzz


Chove nas minhas pálpebras
Goteja os pingos de uma mágoa
Jorra do peito o sangue que  corre nas veias
Na cachoeira dos olhos
Desce o sangue em água

À noite recolhidos à senzala
Em qualquer quadra de lua
A música pra acalmar
Exorcizando as  dores 
O que o direito não acha na rua

Tão árdua a jornada
O trago seco da dor
Pisando por sobre os espinhos
Sem esconder a tristeza
Por onde quer que se for

Eu sempre tenho comigo
O canto do meu lamento
Um cabedal de canções
Algumas são das antigas
Outras faço na hora
É blues a todo momento

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...