ONDE NENA ESTÁ ?

A casa onde ela morou 
Ainda está lá 
Lá no mesmo lugar
A casa onde ela morou 
Ainda está lá 
Lá no mesmo lugar.
Nena não mais mora lá 

De cima do   morro
Deu  pra avistar 
Naquele mesmo lugar
Reparei  em certa casa
Pra que fui  me lembrar ?
Uma certa tristeza 
Tempo não vai voltar 
Mas o passado tá lá 
Lá no mesmo lugar 
Fui me apaixonar 
Danei a recordar 
Dicidi no rompante 
Eu vou é lá 
Onde Nena morou
Quem sabe ela tá  lá 
Lá no mesmo lugar
Onde a casa está 
Porta  fechada 
Casa distiorada
Sem ninguém pra informar 
O que iria perguntar 
Que foi que aconteceu?
Onde Nena está ?
Pr'eu poder encontrar 
Isso me entristeceu 
Serviu pra confirmar 
Parte de mim que morreu 
Não quis acreditar
No tempo já se perdeu 
E eu a procurar 
Esquecer não dá 
É difícil aceitar
Nena não mais mora lá 

A casa onde ela morou 
Ainda está lá 
Lá no mesmo lugar
A casa onde ela morou 
Ainda está lá 
Lá no mesmo lugar.
Nena não mais mora lá


http://prosiado.blogspot.com/2023/12/onde-nena-esta.html

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...