DISTIORÔ

Resta aquela rede 
Que a gente armava 
Deitava e chamegava
E hoje vive pendurada na parede 
Nunca mais me balancei 
Fui olhar pra ela 
De você me lembrei
Emoldurando a janela  
Pensamento   de tal maneira 
Comoveu que me discalquiei 
Danei a pensar besteira 
Chorei, zói disaguou 
Seu retrato permanece na parede
Ao lado do armador da rede 
tal qual  você deixou 
Vou te contar o que mudou 
Minha vida hoje é diferente 
Ninguém mais me vê contente 
Tudo se distiorô
E a goiabeira 
Que dava sombra 
Pra gente armar a rede 
Seca, quase que  morta de sede
Cupinzeiro já fez um povoado 
Todo fruto que fulora  tá bichado
Mas a roseira inda  solta flor 
Mesmo desbotada a cor 
Cheiro pra sentir o perfume 
Hoje colhi um buquê
Como era seu costume 
Se não fosse meu ciúme 
Tava é cheirando você

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...