SEGUNDA OPÇÃO

Pronunciaste que vai me abandonar 

Sente-se  ainda  comigo 

Tanto que eu me dedico 

Indignado fico 

Contigo 

Dói ouvir você me chamar de simplesmente de amigo.

Mas se queres ir,

Vá!

Se pra ti  nesse momento 

É tudo que importa

Estou ciente

Que mais dia menos dia

Retornarás por aquela porta Estará sempre  aberta 

Pois é a estrada certa 

Se der errado a tua caminhada 

A cama ficará sempre  arrumada

Terás sempre seu lugar

E se por acaso,

Saibas coração, 

Se acaso  outra estiver, temporariamente,    

Enquanto estiveres fora,

Com meu corpo e  o meu tesão 

Na hora 

Peço que vá embora 

Avisada estará de antemão 

Que por mais que diga que me adora

Será sempre......

...... a segunda opçãoooooo

http://prosiado.blogspot.com/2023/04/segunda-opcao.html

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...