Estupefato! Ou A Garota que Voltou Pra Quem Já Queria Ter Voltado Pra Ela

Feliz que você apareceu
Pouco importa onde você estava
Por muito tempo te procurei
Nem imagina os lugares que passei
Eram incertos os caminhos por onde andei
Cada vez mais até eu mesmo me abandonava
Bebia, era triste, chorava 
Coração ferido pensando que te perdeu
Mas  na memória tava a certeza
De quem nunca esqueceu
Me relembrava de tudo que aconteceu
Uma esperança de, quem sabe,  poder algum dia   reviver tudo que a gente viveu

Eis que de repente
(não mais que de repente),
Chamam meu nome ao portão
Logo de cara, cogitei
Conhecer aquela  voz que escutei 
Tem horas que mesmo vendo a gente dúvida do que vê 
Me levantei, fui atender
Deixei o livreto de cordel que eu lia sobre a mesa
Estupefato!
A mais bela e grata surpresa
Era você, era você, era você 

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...