FICANDO DE BOA

Não vou mais acreditar
Na sua promessa
Não me interessa
Nem queira falar
Não venha com essa
Estou fora dessa
Não quero escutar
Não vou mais acreditar
Na sua promessa
Não me interessa
Nem queira falar
Não venha com essa
Estou fora dessa
Nem quero escutar

Estou muito bem sem a sua pessoa
Arranjei alguém que me quer
Me faz bem essa outra mulher
Deixei dessa vida de atoa
Cansei de quem não me quer
Só quero agora quem me quiser
Se não, vou ficando de boa
Estou muito bem sem a sua pessoa
Arranjei alguém que me quer
Me faz bem essa outra mulher
Deixei dessa vida de atoa
Cansei de quem não me quer
Só quero agora quem me quiser
Se não, vou ficando de boa

Não vou mais acreditar
Na sua promessa
Não me interessa
Nem queira falar
Não venha com essa
Estou fora dessa
Não quero escutar
Não vou mais acreditar
Na sua promessa
Nem queira falar
Não venha com essa
Estou fora dessa
Nem quero escutar

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...