NUNCA MORREU

Quando você me telegrafou 
pedindo pra lhe fazer  uns versos de amor
Sem nenhum pudor
Me pego fazendo o que você  demandou
Confesso quão surpreso fiquei
Meu projeto era esquecer que te amei
Maldita seja essa hora
Lembrar que você foi embora 
Queria esquecer aquele dia
O estrago que fez na minha poesia
Impossível que  saias de mim
Mesmo querendo não poderia
Diga que sim, diga que sim!
Diga que não me esqueceu
Inda posso ser, inda sou todo seu
Apesar de toda  essa dor
Posso dizer que aquele amor
Nunca morreu, nunca morreu
Eu e você, você e eu
Na rua, na praça, na cachoeira
Daquela maneira
Roçando seus pelos por cima da saia
Na Beira da praia
Na Beira do mar
Te amar, te amar, te amar
Em meus versos, na cama em qualquer lugar
Te amar, te amar, te amar

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...