MANO CRIS (EU DISSE QUE IA)

Trabalhei de 6 da noite

Até 6 horas do dia 

Serviço de manutenção 

Horário de vigia

Só quem trampa no ABCD

E tem que voltar pra Osasco 

Pode mensurar a dificuldade  da jornada 

Que eu enfrentaria 

Ia na Quebrada do Cris 

Achando que o surpreenderia

Com certeza ele duvidara 

Quando disse que seu convite 

Eu atenderia 

Marquei que na sua Quebrada 

No domingo eu iria 

A logística do transporte 

Obra de Engenharia 

No ponto da Anchieta 

6 e meia  embarcaria

8 e meia em Osasco 

Do trem  eu desceria 

Dali em diante ficou certo 

Ele orientaria

Qual ônibus que pegava

Em qual ponto desceria 

Depois do cemitério 

Do farol eu voltaria 

De logo encontrei uma treta

Na porta da bicicletaria

Vagabundo vai pro chão 

Mecânico providencia

Noia não dorme de noite 

Pra atrapalhar o dia

E agora o que faço 

Entrei na mercearia

Bom dia Dona Menina

15  balas de banana 

Da sua mercadoria 

Cadê Cris que demora 

De subir a Escadaria 

Mas logo ele chegou

Fez valer a correria

Uma volta na Quebrada

Gastamos uma micharia 

Ficamos muito loucos 

Domingão só alegria



Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...