DE POUCA CONFIANÇA ( Um sambinha dor de cotovelo)

Foi uma grande bobeira
Um erro, grande vacilação
Mal eu te conheci
Me rendi, me entreguei por inteiro
Entreguei as chaves do meu coração 
(E em troca?)
Em troca desprezo, frieza
Foi o que você me deu
Quando perguntam por min
Faz questão de afirmar que já me esqueceu
As lembranças daqueles momentos 
Perderam a graça, viraram lamentos
E agora quem não quer mais saber
Justamente sou eu!
Se alguém me perguntar de você
É melhor nem imaginar o que vou responder
Sem titubear respondo na lata
Nunca mais quero saber dessa pessoa ingrata
Insensata, de  pouca confiança
É de pouca confiança
Finge que ama, dá esperança
Pra depois abandonar
Tá aí uma pessoa
Que nunca mais quero encontrar

Seguirei o meu caminho
Melhor que seja sozinho
Mesmo que seja sozinho
Seguirei o meu caminho
Quebrada, beco, viela
Qualquer lugar sem ela
Nunca mais quero saber
Obrigado por me esquecer

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...