SIGLAS, ENCENAÇÃO E ROUBO

GVL era oposição à Lula no primeiro mandato e, de repente (não mais que... ) é agraciado com um ministério com uma carteira de bilhões de reais para a "Integração Nacional" com destaque para uma obra faraônica e megalomaníaca de transposição do Rio da Integração Nacional, virou peça chave no governo e se empolgou em busca de sonhos mais altos como: governar a Bahia; antes, contando com a omissão do comando petista "impôs" a reeleição de JH na prefeitura da Soterópolis mas, foi barrado por JW que se reelegeu governador e impediu o sonho de criança do filho de AFL e sobrinho de JVL ( 2 políticos de topo durante a ditadura militar). Consegue imiscuir seu irmão LVL na Câmara dos deputados.e, como consolo pela derrota, GVL é agraciado com uma vice-presidência da CEF para "gerenciar" milhões de reais e, nesse interím se alia ao príncipe herdeiro do carlismo na vitoriosa campanha a prefeito da soterópolis; da CEF sai para tentar a "senadança" aliado ao grupo "grampo news" , contra o governo estadual de JW um discurso de oposição ao governo federal, perdeu novamente mas manteve LVL na deputança.
Agora começam a serem reveladas "coisas" que desmascaram essa inimizade política entre GVL e JW, todos 2 eram ( e devem continuar sendo) "agentes comissionados" da OAS empreiteira baiana criada por ACM para achacar o erário.

Tudo mudou, para que nada mudasse. A farinha vem, ainda, do mesmo saco e as bananas são do mesmo cacho. Balaio de gato, é balaio de gato e rato.

Nenhum comentário:

ADEUS JACOBINA

O Vei Jacobina, pseudônimo de Valdemar Ramos Oliveira que faleceu essa semana no sertão da Bahia dend'os 93 anos que ia interar em julho...